qui., 04 de abr. | Fazenda Experimental Lageado

Dandô Circuito SP | Botucatu e Pardinho

Estreia do Dandô - Circuito de Música Dércio Marques nas cidades de Botucatu e Pardinho dias 04 e 05 de abril 2019 com Kátya Teixeira e os anfitriões Osni Ribeiro (Botucatu) e Zé Procópio e Amigos (Pardinho).
A inscrição está fechada
Dandô Circuito SP | Botucatu e Pardinho

Horário e local

04 de abr. de 2019 20:00 – 05 de abr. de 2019 19:00
Fazenda Experimental Lageado, Campus Botucatu Faculdade de Ciências Agronômicas - R. Dr. José Barbosa de Barros, 1780 - Jardim Paraiso, Botucatu - SP, Brasil

Sobre

Seguindo o exemplo de Dércio Marques, o Circuito Dandô reúne cantadores e músicos de várias gerações, estilos e culturas de diferentes lugares do Brasil. O circuito idealizado por Kátya Teixeira e que em São Paulo é realizado pelo coletivo do Instituto Juca de Cultura numa parceria com a UNIBES Cultural, proporciona: encontros, trocas e reflexões sobre a música de forma coletiva e colaborativa, busca uma interação musical entre artistas e público e o acesso à música de qualidade produzida fora da indústria cultural de massa, além de promover espaços de reflexão e formação durante cada apresentação. E na estreia do Circuito 2019 o circuito recebe a idealizadora, a cantautora paulistana Kátya Teixeira vai Dandar por Botucatu e Pardinho.

04 de abril 2019 - 20h - Botucatu SP

Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo

Fazenda Lageado s/n

Anfitrião Osni Ribeiro

05 de abril 2019 - 19h - Pardinho SP

Centro Max Feffer

Anfitrião Zé Procópio e Amigos

Entrada: contribuição consciente

www.circuitodando.com

circuito.dando@gmail.com | circuitodandosp@gmail.com

redes socias

Instagram - @dandonacional | @circuitodando.sp

Facebook - @circuitodando | @circuitodandosp

Youtube - circuitodandobr

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento