dom., 27 de out. | Parque Municipal Benedito Bueno de Morai

Andorinhas convida Kátya Teixeira

Kátya Teixeira é a convidada da Roda de Andorinhas do Lago Azul neste mês de outubro em Franco da Rocha.
A inscrição está fechada
Andorinhas convida Kátya Teixeira

Horário e local

27 de out. de 2019 17:00
Parque Municipal Benedito Bueno de Morai, Rua Nelson Rodrigues, 400 - Centro, Franco da Rocha - SP, 07850, Brasil

Sobre

**☆* *A Roda das Andorinhas* *☆* 🌿

*As Andorinhas do Lago Azul* é um grupo de mulheres cantadoras da cidade de Franco da Rocha (SP). Tudo começou em 2015 no CRAS do bairro do Lago Azul, onde se iniciou um grupo de atividades para idosos. Logo uma turma de animadas mulheres começa a cantar e passa a ser conhecida como "As Meninas Cantoras do Lago Azul". Em 2017 com a parceria entre a *Assistência Social* e a *Cultura*, e a chegada do oficineiro Fabio Miranda, o grupo muda de nome para "As Andorinhas do Lago Azul", por conta de sua forte união. Moradoras do bairro, essas mulheres incríveis apresentam uma animada roda convidando o público a cantar clássicos como "Asa branca", "Muié Rendeira", "Colcha de retalhos" e tantas outras modas alegres e emocionantes, tudo isso acompanhadas pela *banda Passarada* com viola, violão, pandeiro, timba, repinique, triangulo e ovinho!

💫 *Roda das Andorinhas*

Em 2019 as Andorinhas convidaram 5 cantandoras incríveis para participar da *Roda das Andorinhas*!!!

👩🏼‍🎤Nossa próxima convidada é a cantadora, compositora e violeira *Katya Teixeira*!!!

🗓 A roda vai cair no *Domingo, dia 27 às 17h*, e vai acontecer no *Parque da Cidade de Franco da Rocha*, na Rua Nelson Rodrigues, 400.

💁Como é um projeto apoiado financeiramente pela pequena parte dos nossos impostos que é destinada à Cultura, *a entrada é franca*! E a classificação é livre! 🐦

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento